domingo, 7 de setembro de 2008

mad british

Hoje, dois petits moments de humor com:

Commercial Breakdown

Commercial Breakdown é um dos programas mais bem sucedidos da BBC. No ar há mais de 15 anos na televisão britânica, reúne os mais cómicos, estúpidos e sarcasticamente desgraçados spots publicitários de todo o mundo. Com Jaspers Carrotts.


Miss Swan

Interpretada por Alex Borstein, a personagem Miss Swan, do programa MadTV, é das caricaturas mais amorosas e estúpidas do humor britânico. Uma mulherzinha orgulhosamente tola e provocadora. Ora vejam.

3 comentários:

Maria del Sol disse...

Realmente não há humor no mundo que consiga igualar a genialidade do britânico. O Commercial Breakdown amenizou algumas tardes de pasmaceira das minhas últimas férias. :)

p.s.- obrigada pelo elogio que deixaste no comentário a um dos meus posts. São blogs como o teu que me fazem continuar a acreditar que vale a pena investir algum do meu tempo livre na blogosfera.

Maria del Sol disse...

Ah, e ainda off-post: a "Bass Player" é deslumbrante, mas do álbum de My Brightest Diamond se tiver que destacar alguma é a "Inside a Boy". Continua a arrepiar-me como da primeira vez que a ouvi e foi uma escolha acertadíssima para "prólogo" do disco. :)

Anónimo disse...

adoro esse programa!!