quarta-feira, 3 de setembro de 2008

aufiderzin

São 01:07 da manhã, como num outro qualquer dia de Setembro. Hoje, apetece-me ser nostalgicamente lamechas. Os amigos preparam-se para partir. Paris, Madrid, Dortmund, são os novos destinos de alguns. Para outros, o destino é a nova carreira, já fora do ocioso clã universitário da esplanada amarela e dos improvisados assentos de pedra, esse clã que só pensa em conversar, em pensar, em ouvir, em ler, em cantar, em dançar. Tudo e mais alguma coisa. E hoje, ao som do Let It Be, depois de algumas contidas despedidas e de palavras de consolo, confesso que as emoções fervilham e que as saudades e o medo se apoderam. Mas mais uma vez percebo que não trocaria esta saudade já de tudo isto por nada.

5 comentários:

Francisco disse...

O que te vale é que eu ainda por aqui ando. É o que te vale.

gr alt disse...

epah eu queria escrever algo original... mas o "franciso" jáo fez. FUCK lol eu tb ka tou pah. pensa assim do que vale ir a dortmund se há pessoal que nunca foi a chelas? Pensa nisso....

(e já tiravas a merda de verificação de palavras)

Maria disse...

Ahaha, Pedro, tu tás cá sim, para a porcaria, e para o grande sucesso mundial que vão ser os Nancie and Peter. E boa dica, podemos fazer um Live at Chelas.

Anónimo disse...

sei bem essa sensação...

telma disse...

as saudades por vezes fazem-nos bem*