sábado, 31 de maio de 2008

Sing one for me

"As pessoas entusiasmadas porque ela não saía do palco, ela que não saía do palco porque as pessoas estavam entusiasmadas, estranha rapariga de feições estranhamente belas e vincadas, que agradecia mais e mais, essa rapariga de quem gostamos porque sofreu, de quem gostamos porque se engana e pede desculpa, de quem gostamos e que aplaudimos porque teve a coragem da sua fragilidade."

E, como diz o Mexia, foi isto. O swing, o jazz, o soul power, o sapateado arrojado, mas tímido, a comprovar que mais do que uma jukebox ambulante é uma under cover lady como talvez não víamos desde Mitchell ou Janis. Até o espanhol saiu bem.

Depois disto, não fiz falta nenhuma em Animal Collective.

4 comentários:

Francisco disse...

gostava de ter ido.

vais ao bill coiso?

Francisco disse...

é amanhã!

eu vou com o meu irmão, que gosta imenso, se te quiseres juntar a nós estás à vontade, seria um prazer.

sim(!), é verdade, conheço essa. é um grande álbum, o river coiso-coiso.

Maria del Sol disse...

Foi mesmo uma grande noite. She's the greatest. :)

Anónimo disse...

Eu sou a pior - é que nem fui a um, nem vou ao outro concerto. Bang, bang, I'm dead :x