quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

os 12 mais

Por descarga de consciência, aqui fica a retrospectiva do findo ano de 2008. São 12 os discos a marcar este ano.

1. Beach House - Devotion
2. Deerhunter - Microcastle
3. Portishead - Third
4. Vampire Weekend - Vampire Weekend
5. The Last Shadow Puppets - The Age of the Understatement
6. TV on the Radio - Dear Science
7. Bon Iver - For Emma, Forever Ago
8. Hercules & Love Affair - Hercules & Love Affair
9. Gang Gang Dance - Saint Dymphna
10. Cut Copy - In Ghost Colours
11. High Places - High Places
12. Atlas Sound - Let the blind lead those who can see but cannot feel

4 comentários:

Maria del Sol disse...

Ainda não consegui pôr as ideias em ordem e decidir-me a pulicar a minha própria lista, mas quando tal acontecer hão-de figurar de certeza, dos que aqui puseste, os nomes dos Portishead, TV on the Radio, Last Shadow Puppets e Vampire Weekend.

Off-post: obrigada pelas palavras simpáticas. Já que somos "colegas" da FCSH não vejo razões para que não possamos partilhar um dia destes uma das "requintadas" refeições da nossa famigerada cantina (o arroz-betão é indispensável, claro! :P). E por falar em partilhar, se tiveres interesse nisso posso enviar-te para o mail a gravação da minha hora do bolo assim que a receber. :)

Anónimo disse...

concordo com alguns deles, outros não conheço...
ando um bocado para o indiegnorante.

BOM ANO!

bjo*

telma disse...

eu ainda nao consegui fazer a minha.
mas a essa acrescento, MGMT, Fleet Foxes e The Kills :D

Unknown disse...

Boas escolhas, mas estão aí títulos que ainda não ouvi...