quinta-feira, 26 de junho de 2008

Eu quero tudo distorcido

Misantropo, egocêntrico, arrogante, cínico, intelectual. O grande compositor da música pop dos últimos 10 anos e muito provavelmente dos que ainda aí vêm, traz a trupe hoje à Aula Magna, na apresentação do brand-new Distortion.

O indivíduo de figura pacata e tímida, mas que escreve linhas como "the cactus where your heart should be has lovely little flowers so though it's always pricking me, my ardor never sours" ou "'Caution: to prevent electric shock do not remove cover, no user-serviceable parts inside refer servicing to qualified service personnel' Let this be the epitaph for my heart".

O homossexual despudorado que diz coisas como "Tenho a certeza que todas as mulheres pensam e desejam isso: ter uma vida sexual melhor, sentirem-se desejadas, ter mais dinheiro. Aliás os homens também desejam ter bom sexo e ganhar mais dinheiro. Porque não combinar as duas coisas?"


5 comentários:

Francisco disse...

vai ser tão, tão bom

Anónimo disse...

quem é o tipo? e qual é a importância de ele ser ou não homo!? eu não vos entendo.

Anónimo disse...

acho que me vou arrepender de n ter ido... :x

Maria del Sol disse...

Se for o caso (pelo texto não deu para perceber), bom concerto! :)

Maria del Sol disse...

leia-se: para perceber se vais ao concerto.

(escrever comentários com o cérebro queimado de horas de estudo nem sempre é fácil...)